Algo que tem me irritado muito nos últimos tempos é o fato de algumas pessoas simplesmente não aceitarem que eu não gosto de certas coisas simplesmente porque elas são RUINS. Confuso? Eu explico. Pra começar: pessoas "famosas". E pela palavra entre as aspas, eu quero dizer "aquelas pessoas que toda adolescente viciada em Twilight de doze anos sabe perfeitamente quem é, mas seus pais nunca ouviram falar na vida". Gente como os colírios da Capricho, os "meninos" do Cine, Restart e bandinhas coloridas com nomes estranhos, Twittess e o diabo. Meu Deus, ai de mim quando descobriram que eu não seguia a Twittess no twitter! E quando eu disse "Acho que o Dudu Surita... Não é nada", todo mundo (okaaaaay, não todo mundo,
todo mundo, mas uma porrada de gente, principalmente desconhecidos) chegou a conclusão de que eu tenho INVEJA, porque eles são famosos, estão conquistando seu espaço, tem fãs e wannabes, FCs, tem um futuro estrelado pela frente, tem influência e são "alguém". Alguém idiota - grandes merda.
Depois, os novos cults. Caraca, como eu me
irrito com esses babacas, com seus cigarrinhos, óculos do Lennon e litros e mais litros de café goela abaixo, falando de romances russos e os filmes do Irã. A minha sorte é que aqui, nos meus círculos sociais, eu só me deparei com um desses motherfuckers, e essa conversa foi bem breve.
- O que? Não acredito que você não viu o novo filme do (insira um nome iraniano que nem Deus conhece).
- É, né.
- E nunca leu (insira o nome de um romancista russo que se matou aos 26 anos)?
- Sou mais o Veríssimo. (porque ele é colorado. Não).
- Pensei que você tivesse mais cultura.
- E eu pensei que você não fosse uma bicha. A gente se surpreende na vida, né?
Não tenho muita paciência. Esses caras tem muitas admiradoras, mas eu acho que todos eles vão acabar virando um João Gilberto ou um Caetano Veloso da vida: ou você os ama, ou não tem a cabeça certa para entendê-los.
Taís Araujo. Ou ela é sua diva, ou você é um racista e deveria se envergonhar da sua existência medíocre.
Lady Gaga. Ou você a ama, a idolatra, a chupa, ou você tem medo do novo e deveria se ligar mais na tendência. (
BTW, eu acho a palavra tendência uma coisa muito besha que só a Mirella deveria usar.
Sério.)
Vanessa Hudgens. Ou você se inspira nela - inclusive quando vai tirar fotos do seu celular V6 lindo na frente do espelho com a mão na Claudia Ohana - ou... Tem um cérebro.
Pois eu vou começar uma nova mania. É uma coisa bem simples: ou você me ama, me idolatra, me segue no Twitter e me adiciona no Orkut, ou você é um bobão.
Na real, já te acho um bobão por ter lido até aqui. Mas isso é contigo.