domingo, 3 de janeiro de 2010

Surtos, histeria e promessas de amor eterno: Apresento os POSERS!

Posers, tal como os emos, me dão medo. Posers são aquelas pessoas movidas a modinhas. Eu tenho um alarme de posers na minha coluna cervical. Quando eu estou assistindo TV e vejo alguma coisa sendo muito falada, mas muito mesmo, ou quando as palavras "novo" e "fenômeno" aparecem, minha espinha gela, e eu sinto a terra tremer. Não, não é um terremoto. São as
POSEEEEEEEEEEEERS!
Eu saio correndo de posers. Sério mesmo. Tenho muito medo. Não gosto de posers, tenho medinho. Posers gritam, fazem escandalo e você não pode perguntar nada pra elas. Exemplo:

Poser says: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI, EU AMO MCFLYYYYYYYYYY, ELES SÃO TÃO LINDOS, O DOUGIE (posers SEMPRE preferem o Dougie) É TÃO LINDO, AAAAAAAAH EU AMO ELES DEMAIS, EU MORRO POR ELES.
Eu says (?): Sério? Gosta de McFLY? O que acha de "Transylvania"?
~silêncio~
Poser says: Ah, eu não conheço essa banda. SÓ GOSTO DE MCFLYYYYYYYYYYYY!

E por aí vai (Essa situação aconteceu de verdade comigo, é). Posers usam camisetas, entram em comunidades do Orkut, cantam as músicas e colocam de toque nos seus celulares. Mas é só outra coisa começar a ser falada que PÁ! elas migram pra essa nova coisa. Foi assim com McFLY, Jonas Brothers, Avril Lavigne. Está sendo agora com AC/DC e Metallica, por increça que parível. Isso só falando de música; se eu for aumentar pra televisão, filmes, atores, séries, eu vou passar o dia inteiro aqui. Supernatural! pelo amor de Deus, virou modinha. E eu sei como é ser fã e ver os posers se multiplicando. Eu sei como é. E dói. Mesmo que a gente não devesse ligar, nós, os fãs de verdade, ligamos.

E dói, cara. Dói mesmo.
Por isso eu digo: JUNTEM SUAS GARRAFAS, PRODUZAM SEUS MOLOTOVS E MORTE AOS POSERS.

Falei mesmo.

7 comentários:

  1. toda a verdade escancarada acima . depois de supernatural começar a passar no SBT, foi triste e doído cara .

    bgs :*

    ResponderExcluir
  2. Eu ri disso,sabe eu nem me encomodo mais. Às vezes tô lá contando algum spoiller pra minha amiga da 5ª temporada e chega a garota do curso do meu lado e fala assim: O que você tem o box? E eu falo: Tenho o_o E pá e ele me vem assim: Ah o Dean é tão lindo mimi ._. E eu ergui a sobrancelha e falei ah o Jensen? Sim é mesmo! E esses dias nada contra,mas fui no perfil dela e tá lá fulana de tal Winchester :O Dels eu queria cortar os pulsos,mas quando a modinha acabar só restam os fãs de verdade e eu estarei lá. Não consigo ser esse tipo de "fã" maluco e se por um acaso eu goste de algo que esteja fazendo muito sucesso não vou migrar quando estiver em baixa. Mais os poser gzuis deveria ser morte à todos kkk

    ResponderExcluir
  3. Hahaha... Adorei o post...
    é duro conviver com os chamados posers... Harry Potter e Supernatural são histórias que eu sempre acompanhei e amo de paixão, e as vezes me chega um dito cujo dizendo que A-D-O-R-A o "Sam e o Jim" e não vai perder o próximo filme do "Rary Poter"... Ai que vontade de explodir essa cambadinha... Honestamente, quero que se danem. O que importa é que quando o "Sam e o Jim" e o "Rary poter" deixarem de ser modinha, eu estarei aqui para ver e rever, lembrar e defender os meus heróis que eu amo tanto desses malévolos seres das trevas, os já citados e temidos posers.

    ResponderExcluir
  4. concordo com vcs!! nós que somos fas de verdade te-mos de conviver com esses que so gostam por causa da modinha...

    ResponderExcluir
  5. se eu fosse citar todo mundo que me inspira, ia dar um post inteiro :D

    ResponderExcluir
  6. tá, vc entendeu o que eu disse, não?

    ResponderExcluir