domingo, 27 de dezembro de 2009

Foi-se.

Acabou o Natal. Aleluia, aleluia, acho que se eu visse outro Papai Noel ou mensagenzinha de 'Feliz Natal' eu vomitava.Acho engraçado que a época de Natal, de enfeitar as casas e fazer promoções começam, tipo, em Outubro. Dia 26 de Dezembro já não tem mais nada.

Mas agora vem uma data ótima, que é o fim do ano. Como todo mundo sabe, no fim do ano nós tiramos as conclusões do ano que passou, revemos mentalmente a quantidade de merda e desgraça que rolou e decidimos que vamos mudar completamente no ano que vem. Sinceramente, eu não acho que 2009 tenha sido de todo mal. Eu me dei muito bem em 2009. Quer dizer, eu sempre coloco em uma escala comparativa e, comparado com 2008, caraca, 2009 foi muito, muito bom. Eu me dei bem em vários sentidos diferentes. Ok, ainda tem tempo de acontecer uma megadesgraça, mas não estou pensando nisso.

E outra coisa: por que 95% das pessoas - isso se não for mais - querem "mudar completamente"? "Virar outra pessoa"? "Parar de assistir ao programa do Silvio Santos"? Eu estou feliz do jeito que estou. Não quero mudar completamente, começar tudo de novo. Eu tenho amigos legais, uma casa, estou no Terceirão, não sou encanada com meu peso e acho que sou bem bonita. Meus amigos dizem que eu sou gostosa. Eu tenho um QI de três digitos (e não, não é 007, hahaha. É mais de 100. Morra). Eu tenho um pai e uma mãe legais. Vou ter um hamster chamado Colt. Escrevo bem e tenho imaginação fértil. Pra que eu vou querer mudar completamente?

Mas claro, existem aquelas coisas que eu quero parar de fazer, as coisas que eu ainda quero fazer. Então vou fazer uma lista. Não porque eu acho que alguém se interesse, mas porque daí, em 2010, eu posso lembrar quais são.

1) Ver todos os filmes do Star Trek. Pelo amor de Deus, eu sou tipo, muito nerd. Eu sei as falas de Back to the Future e Star Wars de cor. Sei soletrar Spielberg. Mas nunca vi todos os filmes. Sou um fracasso.

2) Parar de me apaixonar por emos e homossexuais. Chega. Sério. Não aguento mais isso. Hora de me interessar por gente decente e que gosta da fruta que eu ofereço.

3) Estudar com mais empenho. Eu sei o que vocês estão pensando: Como é que uma menina inteligente dessas precisaria de mais estudo? Ela é a reencarnação de Mozart, Einstein!. Mas eu preciso mesmo estudar mais, se quiser cumprir a promessa que eu fiz com a Jade, de não ficar em recuperação em NADA.

4) Aprender a tocar violão. Não que eu vá virar uma Kirk Hamett da noite pro dia, mas ao menos começar.

5) Escrever um livro. Não fanfics. Não blogs. Não artigos pro site. Um li-vro.

6) Dormir pelo menos uma vez por mês na casa da minha amiga mais foda. E por isso, eu quero dizer Voltar a viver na casa da Jess. 

7) Me apaixonar. 

8) Ir a algum show pra nunca mais esquecer. Tipo do McFLY ou do Paramore.

9) Ir a mais alguma ópera. Com a Jess.

10) Parar de falar a palavra "tenso" em cada frase e parar de digitar "rs" no fim de cada frase. Porque isso é tenso, rs.

11) Ir a um culto da Igreja Universal. (edit: Com a Jess) Ferrem-se. Eu tenho curiosidade de ir.

12) Vender todas as minhas roupas antigas em brechós e comprar novas. Isso vai ser mutcho batcha.

13) Mudar de operadora de celular. Só pra testar o milagre da portabilidade.

14) Me meter em uma briga feia. E ganhar.

15) Mandar alguém que está falando uma babaquice calar a boca. Vou fazer isso muito, pelo jeito.

Viu? Pequenas coisas, e eu vou continuar a mesma pessoa linda de QI grande.

3 comentários:

  1. Não sou normal, essa só pode ser a unica explicação, porque eu não fico fazendo retrospectiva de como foi meu ano, não comparo com ano passado, não fasso metas de que eu quero mudar kkkkkk unica metas que eu tenho é de que eu quero fazer, mais eu tenho metas durante todo o ano, não apenas no final de ano kkkk acho que pelo menos isso é normal kkkk

    "Ver todos os filmes do Star Trek" e eu nunca assistir um filme kkkkkkkkk não estou mentindo kkkk eu sei...é esquisito kkkk

    E eu que nunca me apaixonei kkkkkk

    kkkk e eu preciso para de escrever "kkkkk" mais o pior é que eu realmente riu por qualquer besteira kkkk

    ResponderExcluir
  2. Essa Jess deve ser muito importante, kinveja. (L)

    ResponderExcluir
  3. Eu também quase perdi uma amiga esse ano, a Stanzie. Mas o tipo de amiga que ela é não dá pra perder por causa de banalidades e uns e outros. E é bom tê-la do meu lado. *-*

    ResponderExcluir