Então, outro dia eu resolvi fazer o teste. Peguei uma música qualquer do César Menotti e Fabiano e botei meus conhecimentos de DJ pra funcionar e reverti a porcaria. Ouvi uns seis palavrões e uns negocinhos que fariam o pessoal do AC/DC e do Metallica mijar nas calças de tanto rir, tipo assim "O Demônio ----- te pegar -------- no mural" (esses ---- são quando as palavras cantadas não tinham sentido no contexto e/ou não eram porra nenhuma). É, pois é. Se você pegar o CD do César Menotti e Fabiano e ouví-lo todinho revertido, vai conseguir comprovar duas coisas. Um: Nem revertida aquela porcaria é boa. Dois: Você é um idiota, como eu, de ficar testando essas porcarias.
Outro dia eu também estava vendo uns videozinhos de fantasmas no Youtube. Aquelas fotos que tem vultos brancos, sombras estranhas ou até mesmo aquela - CLÁSSICA - da mina segurando uma boneca flutuando no meio de um corredor. Aquela lá mesmo é a melhor de todas. Mas assim, sabe aquela coisa que você vê e você ENTENDE que não é uma assombração e começa a rir de tão bizarro? Foi assim. Também foi assim ontem, quando fui assistir Atividade Paranormal e eu e meu pai quase nos mijamos de tanto dar risada. Parecia um filme do Eddie Murphy e não um "respeitado documentário do capeta".
Acho que é mais uma daquelas coisas que a gente perde quando vira adolescente: O medo de coisas bestas. Claro que ainda tem aquelas gurias Hello Kitty que berram por tudo (tinha uma dessas ontem no cinema, até que um tio lá mandou ela calar a boca, caralho! e ela parou) que nunca vão perder o medo, mas eu digo, a maioria de nós perde o medo dessas coisas junto com o credo em Papai Noel, a possibilidade de comer oito quilos de chocolate sem engordar e a graça de falar palavrões na mesa de jantar (se você já tem todos os dentes na boca e já faz no peniquinho porque é grandinho, não fale palavrões na mesa de jantar esperando que sua mãe ache uma graça. Ela vai é te dar com o prato na boca e fazer você perder todos os seus dentinhos e fazer você borrar nas calças. Ou talvez seja só a minha mãe que fazia isso).
Em compensação você ganha altura, gordura, responsabilidades de quase-adulto, hormônios FDPs e pentelhos.
Adolescência sucks, indeed.
Videozinho da Xuxa pra você não dormir a noite,
Haha!
ResponderExcluirCurti o texto. Parabéns xD