sábado, 12 de dezembro de 2009

Blogs, baboseiras e groupies.

Acho blogs moderníssimos. Não só pelo fato de serem coisinha de Internet, que é relativamente inédita, mas também pelo lado de serem armas eficientíssimas pra aumentar a popularidade dos cidadãos. Tem muita gente que se faz na vida pela Internet. Muita gente que ganha admiradores, haters, groupies e dinheiro, muito dinheiro pela Internet. Marimoon poderia ser só uma jovem retardada de cabelo rosa pelo resto da vida, mas ela fez um Fotolog e espalhou sua retardadice pelo Brasil, e agora recheia a bolsa de dimdim que ganha no seu lindo programa na MTV. Chris Crocker podia ser só mais um boiola com tara pela Britney desse mundo, mas ele passou um bom eye-liner e chorou pela Brina. Resultado: Foi convidado pra programas de TV, encheu a bunda de groupies e haters e se fez pelo mundo.

Mas nem todo mundo que se faz pop pela internet é um completo retardado. Tem gente muito boa, como o Meu Melhor Amigo Gay, o Marcus di Bello e o Giovanni. Tem gente com videos superlegais no Youtube, gente com Fotologs maravilhosos, gente com blogs que você se ajoelha na frente do computador de tão bons que são.

Então, como quero ser pop, fiz um blog.
Não, tô de zoação. Fiz um blog porque eu adoro fazer blogs.

Mantê-los já é mais complicado. Mas acho que esse é mais legal de manter, sei lá, ele tem um layout bonitinho. E eu tenho minhas inspirações pra manter.

Depois eu posto algo mais decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário