domingo, 13 de dezembro de 2009

A linha tênue entre Paris Hilton e as outras.

Se você já fez, pretende fazer, está fazendo agora (!) ou acha legal fazer um vídeo de sexo ou fotos só de calcinha e sutiã e pôr na internet pra todo mundo ver, pare de ler agora. E se você está fazendo um agora e está lendo isso aqui... Eca.

Então, ontem no Twitter (o meu vício, cala a boca) aconteceu um barraco com uma boa repercussão que me caiu como inspiração pra falar de algo que eu também vi no TMZ ontem. Uma garota, cujo nome não será citado, resolveu pôr sua Twitcam pra funcionar e como viu que o negócio não ia muito bem, resolveu mostrar sua linda bunda pra todo mundo ver. Claro que isso alavancou a audiência mais do que último capítulo de novela do Manoel Carlos e todo mundo mandou ver em xingar, defender e estimular a "gatinha". Eu admito que adoro esses barracos no Twitter, até porque eu já conheci muita gente muito legal nesses barracos e é divertido.Mas eu me senti mais P da vida porque a garota é da minha cidade e aqui já tem fama de só ter putinea, imagina quando os gringos virem isso.


Essa é a bunda dela, que vai me dar mais IBOPE também.

Enfim, logo depois que eu sai do Twitter fui assistir TMZ, meu programa semifavorito, e uma matéria me fez lembrar dessa garota. Adam Lambert. Sabe quem é? Não esperava que soubesse. Ele ficou em segundo lugar no último American Idol e o cara é tipo megabom. Perdeu porque o outro não era gay.


Esse é o Adam Lambert. Ele canta bem, mas é gay e por isso a América preferiu deixá-lo em segundo.

Enfim, como Adam ficou em segundo, precisava de algo pra alavancar sua carreira. Então o que ele fez? Uma apresentação no American Music Awards em que na coreografia um cara de quatro enfiava a cara na virilha dele enquanto ele cantava, e do além ele chegou no tecladista e meteu-lhe um daqueles beijos de desentupir o útero (?). Isso causou o poderoso bafão que fez meio mundo ir correndo atrás do CD dele.

Isso é algo que o TMZ chama carinhosamente de SCANDALICIOUS. A fórmula pra felicidade dos artistas hoje em dia é a mais simples. Você + escândalo/polêmica/barraco = Popularidade instantânea. Se tiver algo a ver com homossexualidade ou sexualidade no geral, então, nossa. Vai às alturas.

Agora, por que as pessoas são tão viciadas em escândalo? Por que Paris Hilton fez um vídeo pornô e de repente seu nome é capa de revista? Por que as fotos safadinhas da Vanessa Hudgens deslizaram feito fogo em pólvora pela internet? Por que todo mundo fala do fato do Adam ser gay, ou do vídeo sensual da Carmen Electra (nenhuma novidade pra mim até agora), ou sobre uma garota que usa um vestidinho curto demais em um lugar que não devia? Por que as pessoas têm essa necessidade maluca de escândalos, de ver bundas, de ver peitos, de saber que fulano beijou não-sei-quem, mas OMFG, ele não era gay? Por quê?

Eu faço essa pergunta não porque eu ache que quem pensa assim é idiota. Eu adoro ver um barraco. Eu adoro julgar as pessoas e falar que fulana é vadia ou que sicrano é um idiota. Eu sou a pessoa mais sucetível a isso. Nossa, por que vocês acham que eu assisto TMZ? Mas o que eu não entendo é a necessidade que algumas pessoas tem disso, ao invés de só rirem da cara alheia por pura maldade, que provavelmente é o meu caso. Digo, aquelas pessoas que tem assinatura da Contigo, Caras e Tititi, sabe? Queria entender isso.

Talvez o ser humano só seja cruel mesmo.
Ou burro. Ou os dois.

E não percam, no próximo post, minhas fotos sensuais com uma lingerie cor-de-rosa da Victoria's Secret.
Oooooooou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário