Essa é uma emo, e eu sou diferente dela, TÁ?
Emos são aquelas pessoas que você vai encontrar na pracinha do Majestic, com suas spikes, cabelos com mais chapinha e laquê do que todo o elenco de Hairspray, calças tão justas que foi necessário o uso de vaselina pra que entrassem nelas e seus rostos quase invisíveis debaixo de tanta franja e maquiagem. Eles gostam de rir alto e abraçar pessoas que eles conheceram a cinco minutos, pois são famintos por atenção e carinho. Normalmente os emos são perturbados por pais ausentes e dores profundas do fundo das suas almas, regadas a muito Tokio Hotel, NX Zero e navalha nos pulsos. Emos choram muito, por isso seu rímel tem que ser sempre à prova d'água. Emos gostam de cabelos tensos, repicados, coloridos e pra cima, maquiagem zoada e sobrancelhas que eu nem vou falar. Alguns emos tem mais de 20 anos mas ainda curtem seus bonequinhos, tiarinhas e coisinhas infantis do gênero.
Essa é a Audrey Kitching, rainha dos emos e dos baixinhos.
Resumindo, emos são perturbados e perturbadores. E agora a moda parece que está se disseminando com muito mais facilidade, pois todo mundo quer ser / adora ser / adora quem é emo. Assim como a moda de virar bissexual / homossexual / não-sei-direito-sexual. Emos são pessoas chatas que não tomam banho regularmente - isso foi comprovado por mim num evento de animês/games; não quero falar sobre isso - e querem ser seus melhores amigos. Emos tem fotologs e ficam famosos com suas fotos photoshopadas e vídeos sem nexo no Youtube. Emos escrevem AxXiMmM e isso é CHATO PRA CARALHO. Eles usarão de todos os artifícios possiveis para conseguir trazer você para o lado deles.
Modos de evitar a contaminação: evite locais fechados que tenham cheiro de laquê, pracinhas públicas e, principalmente, MUSEUS. Se você vir alguém com a calça tão apertada que parece parte da pele, desconfie. Sempre cheque os pulsos de seus amigos enfranjados: caso aja marcas de cortes, corra. Um abraço, uma música do Tokio Hotel e você pode acabar ficando assim:
Isso já foi um ser humano.
Tenha medo. Tenha muito medo.
Você descreveu umas pessoas que eu conheço P-E-R-F-E-I-T-A-M-E-N-T-E!
ResponderExcluirHahahaha
Isso me lembro que eu tenho que conhecer pessoas mais interessantes.
me chamam de emo so por q sou manteiga derretida e choro por qualquer coisa
ResponderExcluir[ate twilight] vou passar o link desse blog pra eles se situarem!!
#medo
Chorar de rir com teus comentários me candidata a emo?
ResponderExcluirbeijim
vou recomendar esse texto pras minhas tias que acham que as pessoas são emos porque tem uma fanja. HUASHAUSHAUSHA.
ResponderExcluire parabéns, seu blog é ótimo!
cale a boka se for fala mau dos emos tah pq eles são os unikos q ainda tem coração nesse mundo triste e gelado...
ResponderExcluirnada a ve isso q tuh escreveu... se n gosta fika keta e guarda pra ti preconceituosa...
os emos sabem como é ruim tuh se decepciona por alguma coisa,como é ruim quando alguém q tuh ama muito te abandona se a tua vida é perfeita q bom... mais fike keta se for pra fala isso...
eu n so emo mais amo muito eles e admiro d todo o meu coraçao